domingo, 21 de agosto de 2011

Nysa (a mais velha)

Queria ser capaz de compreender a mente humana, assim talvez entendesse melhor o motivo de tanta ignorância, de tanta ausência do bom senso e tanta falta de educação. Nunca sonhei com um príncipe e um castelinho, sempre fui realista, pensante e fria demais para permitir que alguém se aproximasse. Errei. Pela primeira vez em minha vida, sinto exatamente o que uma pessoa infeliz sente, desprezo. Desprezo a forma que ele fala, a forma como grita e age, como fala asneiras demais. Alivio seria se eu nunca o tivera conhecido, se eu nunca tivesse me deixado levar para o mundinho suburbano desse ser. Nunca me senti tao orgulhosa e tao envolvida em um trabalho como agora. Ele chega bem perto de ser meu objeto de pesquisa, isso me deixa feliz, mas ao mesmo tempo, me entristeço, por perder tantas oportunidades...
Primeira hipótese, ele vai acabar caindo em um buraco gigantesco onde estão todos esses energúmenos que andam com ele.
Segunda hipótese, ele vai morrer velho e chato.
Terceira hipótese, ele vai coneguir acabar com tudo o que construiu, ate hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário